Pacote Office: Cursos gratuitos e online da Microsoft

Links Patrocinados

Está procurando cursos de Excel, Word e PowerPoint? Veja mais sobre o Pacote Office e como se inscrever nos cursos disponibilizados pela Microsoft.

O pacote office é ótimo e você conseguirá um emprego com mais facilidade ao dominar o Office, com isso não perca essa chance.

Agora, veja mais informações sobre o Pacote Office.

Para que serve o Pacote Office

O Pacote Office é um conjunto de softwares criado pela Microsoft, com o intuito de exercer fórmulas complicadas em planilhas, produzir e formular textos e realizar apresentações de slides.

Links Patrocinados

Além de facilitar os processos diários, aumentando a produtividade de seu dia, além disso, o Pacote Office é um dos aplicativos mais utilizados atualmente e existem diversas plataformas que oferecem cursos sobre o assunto.

Porém, a própria Microsoft disponibiliza os cursos gratuitos do Pacote Office, então fica aqui comigo que você verá como se inscrever neles.

Diversas empresas optam por contratar funcionários que tenham conhecimento na área, com isso realizar os cursos e aprender será de grande importância para você conquistar o seu emprego mais rápido.

Pacote Office
Pacote Office

Veja quais são os softwares do Pacote Office

O office é constituído por diversos softwares, pores veja os 3 mais requisitados:

Excel

O Excel é o software que produz planilhas, na qual você conseguirá organizar informações de empresas de uma maneira mais fácil, e organizar planejamentos com estratégia.

Criado em 1985 por Daniel Bricklin, inicialmente o aplicativo funcionava apenas em computadores da Apple, isso na década de 80.

Atualmente podemos desbravar o Excel de diversas maneiras e também, o aplicativo está disponível para todo o público, ou seja, todos podem usar e desfrutar do Excel.

Porém, o Excel é um pouco mais complicado que os outros, e para isso será um pouco mais difícil para o seu início, mas o que acha de começar fazendo um curso totalmente gratuito e disponibilizado pela Microsoft.

Veja como ter acesso aos Curso Gratuito Excel da Microsoft.

Word

O Word foi criado em 1983 por Richard Brodie e funciona como um caderno, porém, ele oferece diversas ferramentas para aprimorar a sua escrita e ter menos erros em seu texto. E também opções de adicionar imagens, alterar a fonte da letra e até criar tabelas.

Também é o mais famoso atualmente quando se trata de um aplicativo para escrever, com isso, é importante saber como usá-lo, apesar de não ser difícil.

Links Patrocinados

Portanto, veja como ter acesso ao Curso gratuito Word da Microsoft.

PowerPoint

Criado em 1987 por Robert Gaskins, o PowerPoint era inicialmente disponibilizado apenas para computadores da Apple e também não era da Microsoft.

Três meses após o lançamento do aplicativo de slides, a Microsoft comprou os direitos por 14 milhões de dólares.

O PowerPoint é ótimo para reuniões, pois ele se trata de uma apresentação de slides. Na escola, faculdades e no trabalho ele é muito recorrente por conta de seu fácil entendimento.

Segundo uma pesquisa feita no ano de 2003, o PowerPoint é um aplicativo muito usado em reuniões, seguindo uma porcentagem de 95% das apresentações eram pelo aplicativo de slides.

Quando se trata de apresentação de slides o PowerPoint é um dos mais famosos, se não o mais famoso de todos, com isso, seria ideal fazer um curso totalmente gratuito.

Dessa forma você irá aprimorar o uso do aplicativo, e com isso realizar as melhores apresentações.

Então, veja aqui como se inscrever no Curso Gratuito PowerPoint da Microsoft.

ECURSOS Pacote Office
ECURSOS Pacote Office

Agora faça todos os Cursos de Pacote Office que desejar, onde você poderá estudar quando quiser.

Aproveite e faça o seu cadastro no nosso site para receber diversos cursos livres e técnicos gratuitos, bolsa de estudos, benefícios, além de dicas de estudos. Para fazer o cadastro basta clicar aqui e colocar seu nome, e-mail, contato telefônico e clicar em “Enviar”.

Fique por dentro de todos os cursos em nosso site através das redes sociais Instagram e Facebook.